quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Contratados

Clique em "Mais Informações" para conferir os mais novos contratados da WNG


Ring Name : Italo Miz
Wrestler que representara : The Miz
Heel,Face,Ou Tweener : Twenner
Brand : Raw

Ring Name : Maah Mccool
Wrestler que representara : Michelle Mccool
Heel,Face,Ou Tweener : Face
Brand : Smackdown

Ring Name: Erick Cena
Wrestler que representará: John Cena
Heel,Face,Ou Tweener: Twenner
Brand : Raw

Ring Name :Bruno kane
Wrestler que representará: Kane
Heel,Face,Ou Tweener : Heel
Brand : Smackdown

Ring Name : Brooke Torres
Wrestler que representará : Eve torres
Heel,Face,Ou Tweener : Tweener
Brand : Raw





2 comentários:

Unknown disse...

Vou fazer uma pequena apresentação , meu nome e Bruno Kane , sou o cara que vim para abrir os olhos desses jobbers que se preocupam com o que o público pensam deles , que se preocupam se eles estão gostando do show , que acham que podem salvar a todos e dar shows a mais sendo bonzinhos , mas todos sabem isso de ser bonzinho e apenas uma farsa todos aqui tem ódio o consumindo por dentro mas não tem a coragem de assumir , isso por estarem preocupados com o que o público vai pensar sobre eles . Mas com minha chegada eles vão abraçar este ódio , até porque se não abraçarem vão sofrer as consequências , não sei o porque se preocupar com o público , eu me preocupava e o que eu ganhava com isso Nada , agora não me preocupo mas e me sinto bem melhor , mais forte , com mais vontade de vencer .
Sou imparável , sou The Big Red Monster , e aqueles que tentarem me parar vão sofrer as consequências , deste ato maluco .

The Big Red Monter
The Big Red Machine
The Devil´s Favorite Demon
Bruno Kane

Iᴛᴀʟᴏ ч2נ © disse...

me demito by Italo , desculpem... tive problemas